Ford Focus Facelift 2015 Hatch & Wagon


Ford Focus Facelift 2015 Hatch & Wagon, Ford levará novo Focus a Genebra. Facelift deixa dianteira do modelo parecida com Aston Martin.
O novo Ford Focus passou por uma reestilização e será mostrado no Salão de Genebra, segundo apontou a publicação britânica Auto Express. As primeiras imagens oficiais do facelift do modelo surgiram na internet e mostraram o novo visual das versões hatchback e station wagon.
A nova geração do Focus vai adotar a mais recente identidade visual frontal da Ford, inspirada bastante nos modelos Aston Martin, juntamente com um novo conjunto de faróis e para-choques.
O restante do design exterior será deixado praticamente intocado, com a exceção de alguns pequenos ajustes nas lanternas e no para-choque traseiros. Mudanças mais óbvias estarão dentro da cabine, onde o console central redesenhado terá menos botões, criando um layout menos confuso.
Em termos de motorização, o facelift do Focus será oferecido com os mesmos motores que o modelo atual, mas a Ford planeja acrescentar um motor 1.5 EcoBoost a gasolina, junto com um bloco 1.5 movido a diesel.
Além disso, os motores já existentes serão atualizados para reduzir as emissões de CO2 e melhorar a economia de combustível. Rumores indicam ainda que a Ford está trabalhando em um Focus plug-in para rivalizar com o Golf GTE, revelado recentemente, e vai usar a tecnologia híbrida do C-MAX plug-in.
A versão topo de linha ST vai ganhar os mesmos ajustes de estilo, ficando um pouco mais agressivo do que o modelo atual, enquanto que direção, chassis e suspensão serão revistas. No entanto, o modelo continuará equipado com o motor 2.0 EcoBoost de quatro cilindros, 250 cavalos de potência e 36,7 mkgf.
Fonte: Quatro Rodas
Find us on https://www.facebook.com/pages/Carwp/505636076134244
DOWNLOAD IMAGES: http://CARWP.com.br
Royalty Free Music by http://audiomicro.com/royalty-free-music
Sound Effects by http://audiomicro.com/sound-effects.

Ford Focus Facelift 2015 Hatch & Wagon
Ford Focus Facelift 2015 Hatch & Wagon

Download Video

0 Response to "Ford Focus Facelift 2015 Hatch & Wagon"

Post a Comment